quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Já que não adianta falar...

Normalmente acontece assim: determinado grupo de pessoas estão falando sobre um assunto qualquer. Sempre há o momento em que se pedem opiniões e/ou sugestões. Como todo participante, eu emito os meus pensamentos, mas quase nunca sou ouvida. Passa um tempo e o assunto volta a tona com alguma coisa que deu errado ou algum arrependimento. Aí vem aquele "se eu soubesse" ou "por que ninguém me disse". Na verdade EU disse, mas ninguém me ouve...

Tenho muito a dizer e nem todos estão dispostos a escutar na hora que eu falo. Escrevendo pelo menos fica registrado. Aí sim eu tenho como provar que eu avisei.


Não que eu queira que todo mundo concorde em tudo comigo. Muito pelo contrário. Cheguei à conclusão de que ninguém pensa como eu, e me conformei com isso. Mas sei que mesmo estando errada, falo coisas bem pertinentes. Afinal, ninguém está 100% certo e nem 100% errado.


E é sem nenhuma pretensão, mas cheia de pretensões que eu dou início a esse blog, que, sinceramente, eu espero que  sirva para alguma coisa.

Um comentário:

  1. Seu blog parece à primeira vista,
    Um barrococó figurativo neo-expressionista
    Com pitadas de arte nouveau pós-surrealista
    calcado da revalorização da natureza morta.

    Os não-ouvintes carolinianos dirão um dia,
    Vendo sua obra exposta na galeria,
    "Minha filha, isso é mais estranho que o cu da jia"

    Mas os não-ouvintes carolinianos não entenderam o subtexto.
    Da arte desmaterializada no presente contexto.

    Vou passar a prestar atenção no que você fala até você me achar um chato.

    Você sabe que eu faço, não sabe?

    Sério: Filipe curtiu seu texto! (y)

    ResponderExcluir