O final de 2011, das formas mais diferentes, me fez parar pra pensar em algumas coisas. O blog foi uma delas. Mudar nunca foi um problema pra mim (que o diga o layout desse blog). Quem sabe agora mudar seja uma solução. Mas parece que a aparência não é mais o suficiente...
Começou com o fatídico dia do um ano de blog. Se as pessoas, teoricamente, não leem o meu blog, o problema é com o blog. Percebi que ele só está se encarregando de um quarto do que eu realmente gostaria de que ele tratasse. E é exatamente isso que irá mudar.
Para a felicidade, ou infelicidade, de alguns, eu vou continuar reclamando por aqui. Se eu não fizesse isso, não seria eu. Mas eu quero adicionar um pouco mais de conteúdo. Vou começar a fazer algo do tipo Postando7 e colocar aqui livros, filmes e músicas, quiçá fotografia e seriados, que eu gosto, não gosto, ou tenho vontade de conhecer. Talvez eu até traga alguns dos meus posts de lá pra cá. Ainda não sei.
Tenho planos de voltar a escrever também. Até um tempo atrás eu escrevia minha rotina numa agenda, mas acabou se tornando bem circunstancial. Aí eu também tinha um caderno como diário, mas era muito pessoal e repetitivo. Então vou escrever aqui sobre coisas que eu não me incomodaria de compartilhar com qualquer pessoa. Além disso, tenho planos de começar a fotografar, pra ver o que é que sai.
E, por último, eu vou TENTAR ser mais assídua, postar mais vezes. E, como eu não sei se eu vou conseguir esperar até o próximo ano, é provável que tenha coisas novas e diferentes ainda neste mês.
Ah! E também vou começar a usar marcadores (só não sei quando eu vou ter coragem de colocar nos posts passados).
So... Enjoy it! (or not)
curti a prováveis mudanças. acho que blog é mais legal quando é assim mesmo pra falar sobre você,sobre as coisas que você gosta ou não.
ResponderExcluirei tbm adorei a ideia de escrever a rotina em uma agenda, acho que vou adotar por um tempo ;)
Agenda é legal pra você lembrar algumas coisas, mas, depois de um tempo, acaba ficando maçante, como algo descritivo demais (pelo menos do jeito que eu fazia) e repetitivo (quando não acontece nada de demais na sua vida, como na minha).
ResponderExcluirE... eu só estou esperando a coragem aparecer pra eu começar a fazer as mudanças previstas. Espero que funcionem!